Olá! tudo bem queridos? hoje vou contar quais são as 5 coisas que eu NUNCA deixo de levar em viagens para aproveitar tudo melhor, e aqui estou excluíndo as coisas óbvias, como passaporte, bilhetes, etc… ok?

  1. Máquina Fotográfica: apesar de existirem celulares com câmeras maravilhosas, eu nunca deixo de levar a minha máquina mesmo! acho que ainda assim as imagens são melhores, e a bateria dura mais que a do celular, ou seja, não corro risco de perder um momento lindo por conta de falta de bateria…
  2. Computador ou tablet: sim, mesmo para viagens a lazer eu não consigo desligar completamente do mundo virtual, rs! gosto de checar meu email, dar uma olhada básica no youtube, e atualizar o blog!! E também me serve para ver séries e filmes nas esperas de aeroportos!
  3. Bolsa pequena: sempre levo na mala uma bolsa pequena para usar no destino! bolsa grande “te chama” para carregar mais coisas e portanto,mais peso! já tenho 35 poxa, o peso machuca minhas costas (ahahahaha) !!!
  4. óculos de sol: não tem coisa mais chata do que querer olhar aquele monumento lindo nas alturas e não conseguir porque o sol não te deixa abrir os olhos!!! ou caminhar na praia vira um pesadelo de tanto que dói abrir o olho! Sempre levo pelo menos 2, porque né? preciso variar os looks…
  5. guarda-chuva ultra-leve: sabe aqueles de bolsa mas que são praticamente sem peso?? próprios para viagem? então, adoro esses! isso porque eu sou pão dura e odeio gastar em coisas que não queira, e guarda chuva não costuma ser um item da minha lista de desejos… mas pode estragar um passeio caso comece uma chuva no meio do seu trajeto!

Bom, esses são os itens que eu nunca deixo de levar! e quais são os seus? deixe aqui nos comentários o que você não deixa de levar nunca!

 

 

Você também vai gostar de: