Olá queridos, tudo bem? hoje o post será rápido só para mostrar para vcs a minha mala de viagem! agora falta pouco e a mala já está prontinha só esperando pelo embarque!

Eu costumo fazer a mala em etapas, a primeira delas é colocar tudo que eu gostaria de levar em cima da cama para que eu possa visualizar tudo de uma forma mais prática:

Tudo na cama - mala

Na segunda etapa eu monto os “looks”, e aqui eu sempre tenho ajuda das minhas irmãs pq eu sou muito ruim quando o assunto é moda e sempre acabo errando nas combinações e levando coisas a mais…rs!!

A próxima etapa é colocar tudo na mala, e aqui cada um tem o seu jeito… eu faço sem aqueles sacos de roupas que algumas pessoas gostam, e cada vez eu faço de um jeito… a única coisa que se mantém é o meu hábito de colocar as calças por baixo deixando parte delas para fora da mala e virá-as de volta com mais roupas no meio:

calças mala

Os sapatos são a parte mais fácil pois eu nunca levo a mais… 3 ou 4 no máximo! dessa vez não estou levando nenhum sapato de salto pois sei que não irei usar, então ficou mais fácil ainda! 1 tênis, 1 bota (pq vou pegar frio) e uma sapatilha preta! pronto! Mas, a dica é a sapatilha de bolsa Ballasox!! sempre levo na bolsa mesmo, vai comigo em todo lugar e principalmente no avião! é fácil de carregar pois vem numa bolsinha e é super confortável!! vale a pena!

sapatos mala

e a ballasox, detalhe que a minha ainda tem “pelinhos” para esquentar ainda mais…

ballasox

E aí é só finalizar, aproveitar bem os cantinhos e fechar… e só abrir no destino!!! delícia!!

finalizando a mala

A necessaire vai ficar para um próximo post, ok? só lembrando que qualquer líquido só pode viajar com vc na mala de mão se tiver até no máximo 100mL e deve estar numa necessaire transparente, ok?

até a próxima! boa viagem!

Você também vai gostar de: