Olá queridos, tudo bem?

hoje o posto é para você, chato, que não sabe se portar em público e que acha que o avião é seu, todos os comissários devem atender você em primeiro lugar e por aí vai… rs! eu já fiz um post sobre como ser um bom hóspede, então esse pode ser uma espécie de “continuação”

vamos por tópicos:

1.Gentileza gera gentileza! vôos longos podem ser cansativos e chatos, mas isso não te permite ser grosseiro com ninguém, ok? principalmente com os comissários que estão trabalhando para te servir!

2. Quer tirar o sapato? sem problemas, mas, tem certeza que não cheira mal? o seu vizinho de assento, que já está praticamente “colado” em vc não merece mais esse “agrado”! ah, e aqui também posso incluir a dica de tomar banho antes de viajar! faz bem!

3. Não peça as sobras da comida do seu vizinho, mesmo que ele não tenha comido nada… solicite mais ao comissário! se o vizinho te oferecer, aí tudo bem, mas você pedir fica muito feio, ok?

4. Gases! gente do céu! o que acontece com as pessoas quando entram no avião?? por óbvio né? menos pum gente!


boas maneiras a bordo 3

5. Obedeça os avisos! simples assim! cintos atados significa “Não tire o seu cinto, não levante agora”! desligue seus equipamentos eletrônicos significa “desligue! não deixe ligado” ! preciso desenhar? espere o avião parar para levantar feiro doido, querendo pegar sua bagagem de mão de derrubando na cabeça das pessoas… alguns minutos a mais dentro do avião não irão te matar, eu garanto!

boas maneiras a bordo 2

 

e tenho vários outras dicas, mas fica para outro post pq nesse já estou bem “nervosinha” !!! rs! Boa viagem!!!

Você também vai gostar de: