olá queridos, tudo bem com vocês?o assunto de hoje é dúvida de muita gente… então vou tentar deixar tudo bem simplificado para todos entenderem! para começar vale lembrar que Orlando não tem somente a Disney, tem também a Universal e o Sea World como os principais. Vou falar dos ingressos desses 3 grandes parques, ok?

Acho importante dizer que ao planejar um viagem para Orlando deve constar no orçamento uma boa grana para os ingressos… eles são caros sim! aliás, parte bem cara da viagem!

Outra informação importante é que cada complexo vende seu ingresso separadamente (exceto orlando flextickets que vou explicar no final) e você deve comprar seu ingresso individual para cada um deles!

REGRAS GERAIS

  • Os ingressos lá são vendidos por dias e não entradas… confuso? funciona assim, você compra quantos dias quer ir ao parque pois normalmente as pessoas vão para Orlando para ficar vários dias. Ou seja, se você for ficar 2 dias, vai comprar ingresso para 2 dias de parque.
  • ingressos são individuais e intransferíveis– regra para evitar pirataria. Normalmente são feitos registros de digitais para cada ingresso, ok? não tente dar uma de “espertinho” pois não vai funcionar…
  • Magic bands ou cartões: as entradas da disney agora podem ser nas pulseiras ou ainda nos cartões, já universal e seaworld continuam nos cartões. Funciona tipo um cartão pré-pago de celular… você define os dias e tudo ficará registrado nesse mesmo cartão, vc não vai receber um para cada dia comprado.
  • A regra dos 14 dias de uso funciona da seguinte maneira: você tem 14 dias para usar seu ingresso depois do primeiro dia de uso, e não precisam ser dias seguidos, ok? Exemplo: entrei hoje na universal, meu cartão é de 2 dias de parque, preciso entrar novamente amanha? nãooooo, você pode entrar até 14 dias contando de hoje!
  • Validade: normalmente os ingressos não tem validade, mas, como para toda regra há excecão, pergunte SEMPRE antes de comprar.
  • voucher: é assim que você vai receber a sua compra aqui no Brasil das agências ou operadoras, e com esse voucher em mãos, ao chegar na entrada do parque, vc poderá trocá-lo pelo ingresso.
  • Você pode comprar os ingressos para qualquer parque na bilheteria do próprio, pela internet no site do parque, ou pelos revendedores autorizados aqui no Brasil mesmo.

disney-parks-logo

INGRESSOS WALT DISNEY WORLD

MAGIC YOUR WAY é o ingresso básico da disney e te permite entrar em 1 parque por dia. Você pode entrar e sair desse mesmo parque quantas vezes quiser nesse dia, mas não poderá entrar em nenhum outro, ok? Os preços desse tipo de ingresso variam de acordo com a época do ano (alta, baixa ou media temporada) e para o magic kingdom é mais caro.

PARK HOPPER essa é a opção que te permite visitar mais de um parque no mesmo dia, eu sempre recomendo comprar essa opção pois com a facilidade do monorail e ônibus da disney você pode sair de um parque e ir para o outro tranquilamente, e se for época de parques vazios você consegue fazer dois no mesmo dia, inclusive… mas isso é muito pessoal, tem quem prefira ficar somente em um parque mesmo e aí não precisa desse custo extra! Essa opção muda de preço conforme os dias que você comprou no seu ingresso básico e não valem para os parques aquáticos.

A disney te permite dar um upgrade nos ingressos pagando aproximadamente 10 dólares, exemplo: vc comprou 4 dias de parque mas quer ir um dia a mais, para isso, vá até o guiche ou guest relations ANTES do quarto dia, e peça por esse upgrade, caso vc esqueça, ou decida fazer isso somente no quarto (ultimo) dia, vc não vai conseguir mais esse upgrade, ok????

WATER PARK FUN & MORE (WPFM) inclui nos ingressos dos parques a opção dos parques aquáticos e também do Disney Quest (parque fechado interativo) e ESPN Wide World of Sports. Funciona assim: vc adiciona essa opção ao seu ingresso e ganha as mesmas quantidades de dias para usar nesses outros parques. Exemplo: o seu ingresso básico são de 2 dias, adicionando a opção WPFM vc terá direito a mais 2 dias nesses outros parques.

Os preços de todas essas opções você encontra no site da disney, AQUI! 

UOR Minions logo

 

INGRESSOS UNIVERSAL (universal studios e island of adventure)

SINGLE PARK ADMISSION – entrada de 1 dia em 1 parque.

PARK-TO-PARK ADMISSION – entrada nos dois parques no mesmo dia.

PARK-BONUS-TICKET- somente no site em português você pode comprar acesso ilimitado, park-to-park, por 14 dias consecutivos.

Vale lembrar que para usar o Expresso de Hogward (trem do Harry Potter) de um parque para o outro, você precisa estar com o bilhete park-to-park admission, ok? isso é claro porque afinal, você está saíndo de um parque e entrando em outro… ah, você pode pegar esse trem quantas vezes quiser!!!

Os preços estão no site da Universal, AQUI!

 

footer-logo

INGRESSOS SEA WORLD 

O mesmo complexo inclui Sea World, Bush Gardens (em tampa), Discovery Cove, Aquatica e Adventure Island. Você pode comprar ingressos para todos esses parques em forma de pacote, ou isolados. Mas, para o Dicovery Cove o processo é um pouco mais complicado e funciona assim: você deve reservar uma data com antecedência, pois o número de visitantes por dia é limitado. Comprando o ingresso para esse parque sozinho, você ganha acesso ilimitado para o Sea World e o Aquatica (entram na regra dos 14 dias).Lembre-se, caso vc queira nadar com os golfinhos, o valor do ingresso é mais caro.

Os preços estão no site do SeaWorld, AQUI!

OrlandoFlexTicket

ORLANDO FLEX TICKETS

Ótima opção para quem vai ficar muitos dias em Orlando. Você pode comprar esse ingresso tanto nas bilheterias do Sea World como da universal! e te permite usar por 14 dias (lembre da regra) todos os parques abaixo citados:

  • Aquatica
  • SeaWorld
  • Islands of Adventure
  • Universal Studios
  • Wet’nWild
  • Busch Gardens (FlexTicket Plus)

Bom, espero ter dado um “clareada” quanto os tipos de ingressos e parques de Orlando! aproveite muito! Orlando é demais!

Boa Viagem!

Você também vai gostar de: