Sempre que viajo gosto de planejar muito bem onde vou ficar, isso porque um bom hotel, para mim, faz toda a diferença numa viagem! há quem diga que o hotel pode ser simples porque você só passa lá para dormir, mas eu não acho, gosto de chegar e ver a cama bem feita e limpinha! mas, é claro, tem a questão do preço… e como eu não nado em dinheiro, tenho que achar o BBB (bom,bonito e barato)… depois de muito pesquisar e atormentar a minha agência , encontramos o que eu achei que valeria a pena para o meu gosto e meu bolso e foi esse hotel aqui:

THE POINT ORLANDO RESORT:

ImageImageImageImage

bagunça de viagem! adoro! Reparem que o hotel é bem simples, sem frescuras, valeu o preço!

Image

A localização do hotel era ótima, muito perto da Universal, perto da International Drive (principal avenida de orlando) e uns 20 minutos da Disney! Não tive nenhum tipo de problema com o hotel, o único detalhe importante é que a arrumação do quarto normal, que está incluída na diária, não inclui lavar a louça e não é “aquela limpeza” do banheiro, se você se quiser algo mais limpo e que inclua a mini-cozinha, pague extra (eu paguei).

A pergunta que certamente irá surgir é: mas não vale a pena ficar dentro da Disney?? eu acho que sim se: você tem crianças pequenas, você está disposto a pagar um pouco mais caro e você vai em épocas onde os parques estão lotados e as horas extras para hóspedes farão toda a diferença! num próximo post darei dicas de hotéis que eu acho que valem a pena!

Boa Viagem!

Você também vai gostar de: